Powered By Blogger

terça-feira, 3 de março de 2009

domingo

ando desorientado
sem saber quando durmo ou acordo
meu tempo é nada
ando querendo esquecer de mim
e me cercando de promessas falsas

ando desatinado
com a razão na contramão
e de cabeça para baixo
meu dia é amanhã
e ando querendo lembrar as datas
que nunca esqueci

ando preocupado
em te pintar um sorriso diferente
ando correndo
com raiva e
com fome de ganhar
e com medo
de perder

ando distraído
pensando longe
e falando besteira
minha vida é um plano
de explodir um prédio
ou dia criar um mundo



Alfredo Goes
01.03.09

Um comentário:

404 Not Found Again disse...

é... problemas do coração. Me lembrou Quase Sem Querer, do Renato Russo.. "Tenho andando distraído, impaciente e indeciso..."
Belo texto, também gostei muito do Ex soneto haha :D