Powered By Blogger

domingo, 14 de outubro de 2007

Intensidade - II

Não quero nada que não seja verdadeiramente meu.
Afasta de mim toda (a) hipocrisia
E corpos pela metade.
Palavras, amores, paixões...
Só hei de querer se forem verdadeiramente meus!

Egoísmo? Jamais!
Só quero um pouco de sinceridade,
De entrega,
De intensidade,
De tato...
De calor!
Um pouco? Não...
Quero muito disso!

Não me interessa onde estive,
Não me interessa onde estivemos,
Ou onde tudo esteve
Em outras vidas.
Não quero saber!
Meu presente é o presente.
E hoje, quero por inteiro.

Não se preocupe!
Deixa de mão essa censura
E permita-te.
Te quero livre,

Inteiramente aqui.

É porque quero viver mais,
É porque quero intensidade.
É porque tenho desejo,
Paixão,
E Amor.






Alfredo Goes
14.10.07
23h53

4 comentários:

Unknown disse...

Faz tempo que não apareço por aqui, hein?

mas venho, depois de muito tempo, elogiar mais uma vez o seu poema, gostei muito...

parabéns big mouth
;)

Lorenna disse...

Bocones, gostei muito da Intensidade, principalmente da primeira.
Tu tá na lista de "pessoas que eu conheço que escrevem bem"
e tá entre os melhores :D

Adonis Batista disse...

esse cara é fe-rah!
asehuasheuasheuas

Anônimo disse...

Meu Deus, eu sou assim! :o