Powered By Blogger

sábado, 19 de maio de 2007

Em minha companhia

Pássaro em vôo livre
Com todo o céu a ganhar
E na companhia de si mesmo,
e nada mais.
(Engano?)

O acorde das cordas do violão
Seis notas entrelaçadas,
Milhões de sonhos de um só coração.
Frases do impulso, caladas,
Com um mundo a dizer só pra mim.

Ventos veludosos
Que só sopram aqui,
Quando estou só, aqui:
Em companhia de mim mesmo.

Não porque prefiro,
Mas porque tudo muda no mundo;
Porque os lugares não são mais aqueles lugares,
Porque a barba vai crescendo,
E quando percebo,
A única companhia que reside aqui
É a minha.



Alfredo Goes,
19 de maio de 2007 às 17:12

4 comentários:

Unknown disse...

eu te acompanho.

te faço companhia.


eu vou :*

Anônimo disse...

Humn, e se eu disser que venho pensado exatamente nisso ultimamente?
A única diferença é que minha barba não cresce :}

Anônimo disse...

Eiiii meninoo..
poxaa.. ate eu me senti só qndo li esse poema! mto lindo como tds os outros ^^
Bjinhoos e continue lapidando seu dom! *.*

Anônimo disse...

é muito interessante esse teu pensamento
já pensei nisso algumas vezes
sendo que eu não tenho a mesma capacidade que tens de transformar pensamentos em letras.


esse texto traduz apenas a verdade
;]


ficou muito bom!


abração ;D