Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Subitamente...

Não,
Não procure razão real
Nessa loucura.

Esse amor que alimento
Não se prende às definições,
Não se curva à covardia e à previsibilidade.
Louco sábio!
Súdito da aventura e ousadia.

Imprevisível.

Agora me invade
A ânsia pelo prazer
De quebrar o discurso,
Fazê-lo fugir das linhas de apatia
Para um bem maior;
Quebrar o discurso pra provar
Que o discurso só existia
Pra instigar e ser quebrado.

Porque esse amor que alimento
Desnorteia essas frases feitas,
E deixa nossas ondas
A quebrar na mesma praia.

E Essa espuma
Que está quase por te molhar os pés,
Tem o vai e vem desse meu mar...:
Cresce!
Vira onda, vira ressaca...
Engole sem avisar
Nem diz porque.


Alfredo Goes




"Fim.
A noite acabou feito gim.
Espuma branca varrendo meu pé

Será que você não vê
que seu lugar é ao meu lado?"
Cazuza

Um comentário:

Unknown disse...

acabou, podemos ser claros.
como era antes, seja lá como for.
alguém tentou desesperadamente
sentir algo decente..
sou feliz, pois já fui julgada.
daqui pra frente, tudo é meu!

então fala baixo,fala baixo e sente
q eu vou te dar um presente.



(L) cazuza na inocencia do prazer, amor.



amei (;