Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Sinônimo de paradoxo

Todas as coisas do mundo
Em quatro letras.

Mar turbulento
Que ilha dois corações
Unidos pela mesma força que os arrasta.
O que separa não separa, une.

Chamas em grãos de areia
Do deserto de devaneios.
Loucura.
Vento forte que leva e deixa leve.

Êxtase.
Explosão de enstusiamos e excitação.

Verdade e mentira,
Loucura e razão...

Amor, paixão, vida.
Definições perdidas
Em mentes que se perderam.
E agora só buscam definir
O indefinível.

Não há nada.
Há tudo.
Tudo se perde
Onde tudo se encontra.

E quem sou pra dizer?
Nunca sei nada sobre.
Escrevo pra afastar o sono,
Fazer viver a inspiração;
Afastar o medo de me perder...
De me afogar no silêncio que nada diz.

O único silêncio que quero me perder
É aquele dos teus olhos,
Que nada me deixa dizer
Quando tudo quero dizer.
E, assim, digo tudo que quero.

Sinônimo de paradoxo.
Todas as coisas do mundo
Em quatro letras:
Amor.



Alfredo Goes,
17.05.07 às 02:44



Pra você.

4 comentários:

Anônimo disse...

          . Luíza .          .                    diz:
4 letras = amor?
Alfredo Goes diz:
calma
Alfredo Goes diz:
lê até o fim
         .          . Luíza .          .                    diz:
acerteeeeeeei
         .          . Luíza .          .                    diz:
o/



=) eu disse, eu disse.

Deixar que ele vá, e que ele nos leve pra todo lugar ..
Ou qualquer lugar, aonde ele estiver.

;*

Anônimo disse...

eu só posso dizer que ficou MUITO lindo... (L)

Unknown disse...

"A gente movimenta o amor".

saudades,Alfredo Goes.


(L)

Anônimo disse...

Nada a dizer a não ser:
que lindiiinho :D